segunda-feira, 24 de junho de 2013

 6ºALMOÇO CONVIVIO DOS SPEEDYS NO DURO REALIZADO  EM PROENÇA Á NOVA NO DIA 22 DE JUNHO DE 2013 -DIA INESQUECÍVEL E MEMORÁVEL ,PARA TODA A FAMILIA SPEEDY,

FALTOU A VOZ E  O VIOLÃO DO CARLOS SILVA E A VOZ E O ACORDEÃO DO VALDEMAR LUZ ,FEZ FALTA ,FAÇO VOTOS QUE PARA O ANO JÁ POSSAMOS CONTAR COM ESSA GRANDE MAIS VALIA,

PARA SER UM GRANDE DIA E COM MUITA ALEGRIA.

GRANDE ABRAÇO PARA TODA A FAMILIA SPEEDY
































1 comentário:

  1. Boa tarde camaradas e amigos e Familia Speedy,mais um belo convivio,em que tive a felicidade de rever o meu amigo Galvão ,pois já não o via há muitos anos,e tambem o Furriel Correia ,que já não o via desde o convivio de Gois,ele teve a gentileza de me trazer uma foto em tamanho grande e plastificada,onde estamos vários furrieis e que foi tirada no convivio de Gois.

    O furriel Mestre tambem me trouxe uma fotocópia do relatório assinado por ele referente a uma picada que fez de Nancatari para Muirite ida e volta,fico muito agradecido a ambos ao Correia e ao Mestre,pois vou guardar religiosamente ,junto com as fotos e recordações da nossa guerra.

    Para o ano há mais,faço votos que da próxima não falte o acordeão do Valdemar Luz e do Violão e a voz do Carlos Silva para animar a malta.

    UM GRANDE ABRAÇO PARA TODA A FAMILIA SPEEDY


    DIAS

    ResponderEliminar