quinta-feira, 8 de abril de 2010


Agora ninguém me pára.

Esta é especialmente para o Xico Loureiro e para a malta das transmisssões.

Para o caso de não se lembrarem dos nomes, eles aí vão - da esq para a dir., de cima para baixo.

António Pereira, Tomás, Brandão e Rocha

Issac, Belizário Simão (taxista em Lisboa), Xico Loureiro (o meu barbeiro em Nancatari) e o Alves da Silva ( Sever do Vouga - da terra do 1º sargento).

Vamos lá a enviar PARA MIM, para o FURRIEL DIAS ou para o MAIA LIMA, os contactos de que tenham conhecimento.

1 comentário:

  1. Olá Alferes Joaquim,

    Foi com grande emoção que "apanhei ofio à meada", já não era sem tempo!
    Para começar, sugiro que visitem o site: http://palcoprincipal.sapo.pt/estrelasincomparaveis/blog » Lá encontram o conjunto de que o Valdemar Luz é o líder há 40 anos, o contacto dele é o mesmo.
    Também sugiro uma visita ao Blog: http://voandoemmozambique.blogspot.com/2006/11/132-dakota-abatido-em-nacatri-em-1974.html » e neste Nov. 2009 onde está a versão oficial do ocorrido.
    Quanto ao próximo encontro: Seria excelente reunir o maior nº possível, na minha opinião poderíamos fazê-lo na zona centro mas também pode ser na zona de Lisboa. Se for possível encher um autocarro, podemos encontrar um local adequado para deixar as viaturas (como hipótese, pode ser na Unicer onde trabalho há 35 anos).
    Se tiverem saudades dos meus cortes de cabelo, podem procurar-me no Salão Oásis(em dias úteis das 17H30 às 20H00 e ao sábado das 09H00 às 19H30) na Av. Mouzinho da Silveira 81 R/chão Loja C em Gueifães Maia, tel. 220139337, está prometido um tratamento especial, até porque a "trunfa" deve ter diminuido acentuadamente.
    Um grande abraço do Loureiro
    francisco.gml@gmail.com
    Tlm. 938460136

    ResponderEliminar