domingo, 12 de setembro de 2010

LOCAIS POR ONDE FOMOS PASSANDO



TUDO COMEÇOU AQUI O QUARTEL NA AMADORA RI1

Olá camaradas Speedys tudo bem?


Embora ainda tenha muitas fotos de Nancatari no meu álbum que não publiquei,nem vou publicar,visto que não estou acompanhado por nenhum Speedy ,e o que tinha muito interesse é que os restantes Speedys publicassem as suas fotos ,como prometi e o que eu prometo cumpro aqui estou eu de novo ,desta vez para publicar os sítios por onde a nossa Companhia andou.

Um grande abraço para todos os Speedys e seus familiares.

Furriel Dias

1 comentário:

  1. ola furriel dias, tudo bem?
    aqui lhe envio a morada do António Silva Ramos Faria:
    Bairro da Biquinha 134 - Matosinhos
    Nº35
    contacto: 02-9371477

    Um grande abraço

    ResponderEliminar